13 de março de 2011

Cada dia que passa surgem mais e mais perguntas e não tenho resposta para lhes dar...
Não dá para perceber como é que viras as costas a tudo assim num pufff!
Ainda há uma semana tu dormias ao meu lado, sem qualquer problema de consciência e agora isto?
Porque é que te vieste meter comigo se a seguir me ias mandar dar uma curva?
Não percebo como é que gostas de mim se só me queres ver pelas costas?
Sempre estive aqui, sempre gostei de ti, sempre me esforcei por te ver feliz e tu não dás qualquer valor a isso.
De certeza que se elas não tivessem aparecido nada disto tinha acontecido, mas apareceram e agora estas com medo de não ter outra oportunidade igual, tu sempre disseste que elas não te ligavam nenhuma, por isso imagino que ter agora um harém aos pés seja excelente...
A sério, tu nem pareces a pessoa que conheci. Tu eras um mundo e agora... enfim...
Os homens às vezes são mesmo estúpidos preferem uma aventura a alguém que goste deles, uma aventura é sempre perfeita, o resto tem defeitos e dificuldades que só quem gosta de verdade consegue ultrapassar...
Engraçado, sempre gostei de ti com todos os defeitos chapados na cara, ás vezes irritava-me, ás vezes não gostava, mas não era por isso que deixava de gostar.
Agora das duas uma, ou é só uma aventura, até porque se as meninas andam nessas vidas, só devem querer dar umas voltas e pouco mais, ou tu vais fazer o mesmo que eu, vais-te agarrar de tal maneira, que mesmo estando infeliz não vais largar para não sofrer de novo.
Sabes a piada disto tudo, quando tu precisaste estive aqui, agora que eu preciso tu não estas aqui...
Às vezes quero pensar que todas as desculpa e motivos que tens arranjado, não são mais que uma forma de te desculpares a ti mesmo pelo que estas a fazer. 
Mas não te preocupes faço o mesmo, o problema disto é que nunca mais vais ser o meu príncipe encantado.
Gostava de um dia olhar para ti e sentir nos teus olhos um olhar cúmplice, uma resposta de quem um dia viveu uma historia, de quem tem uma memória, de quem foi importante e poder simplesmente sorrir disso tudo, mas presentemente a única coisa que conseguimos sentir é magoa um do outro.
Sim, porque tu vais ler isto tudo e só te vai dar mais vontade de virar as costas. Mas aqui é o meu espaço, e se não poder lavar aqui a alma, dizer todos os disparates que preciso e fazer disto a minha terapia então de momento este espaço não serve para nada.
Sem cera

Sem comentários:

Enviar um comentário