14 de julho de 2010

E se....

E se alguém te perguntar "Há quanto tempo estão juntos?" o que vais responder?
Bem sei, que ainda mal comecei e tu já achas que tenho a cabeça cheia de macaquinhos, mas tu também já sabes que é inevitável eles aparecerem por cá de vez em quando...
Eu, e voltando ao que me trouxe aqui, diria que há muito tempo, mas para bem de todos talvez seja melhor não dizê-lo, até porque isso levantaria outro tipo de perguntas creio eu.
Portanto, é como se o tempo para trás passado apenas tivesse existido para nós e entre nós e como tal penso que a melhor resposta a esta pergunta que hoje aqui te faço é "Há mais ou menos um mês."
Ninguém vai querer saber pormenores, até porque quem te conhece sabe que tu não tens certos tipos de conversa, nem dás certos tipos de resposta...
Mas porque há mais ou menos um mês? Dahhh, não é difícil saber... Foi mais ou menos há um mês, que se começou de novo, que se fez um restart a tudo o que se tem vivido.
Verdade seja dita, tu tens sido uma verdadeira caixa de surpresas, ora me fazes rir como uma criança tonta, ora me fazes sentir medos sem explicação, mas enfim...
Fazes com que me surpreenda a mim própria nos meus pensamentos infinitos. Sim, porque isto de viver um dia de cada vez, de deixar as coisas acontecerem sem conseguir defini-las, sem lhes dar uma forma, um contorno sabe muito bem mas assusta-me como tudo e como eu ainda estou a aprender a levar as coisas desta maneira, tem de ser tudo muito devagar...
Surpreendeu-me também, não o facto de teres razão mais uma vez, até porque isso já faz parte, mas o facto de os meus pais terem reagido tão bem quando souberam de ti, principalmente o meu pai, que está sempre pronto a acertar com um tiro em quem se aproxima, mas talvez seja da idade ou talvez tu sejas realmente um bom rapaz. ;)
Bem, não vou estar aqui a divagar sobre mais uma centena de coisas, até porque o que me trouxe aqui hoje já está escrito, por isso despeço-me. Beijo Beijo
Sem cera

Sem comentários:

Enviar um comentário