19 de janeiro de 2011

Sometimes...

Primeira mensagem do ano... Começar de novo? Planos? Não nada disso.
Tudo continua igual, dia após dia.
Posso-te dizer que a única coisa que me tem feito pensar é o facto de achar que talvez precise de me afastar de ti!
Um dia destes acordei com uma sensação muito estranha mas muito boa ao mesmo tempo, porque parecia que naqueles segundos antes de abrir os olhos tu estavas ali comigo e acordei tão serena. Esta sensação perseguiu-me nesse dia e pelo seguinte. Também na outra noite, quando fomos jantar senti o mesmo, parecia que não tinha uma noite assim há séculos.
Mas como chega, esta sensação também se vai embora, parece que é qualquer coisa que aparece apenas para me lembrar o quanto a tua presença significa.
Sinceramente, gostava de ficar por perto, aproveitar ao máximo a tua companhia enquanto posso, mas temo que isso possa trazer consequências, tanto para mim como para aquilo que temos.
Há alturas que não me consigo controlar, tenho noção disso, cobro tempo e atenção que não são meus e isso acaba por criar chatices e zangas que não quero ter contigo. Desculpa.
Além disso, tu tens o teu coração e sei que por muito que gostes de mim, não me vais dar muito mais do que o que temos agora e ás vezes para mim isso não é suficiente ou não é da forma como eu gostava.
Tu sabes que não venho aqui para te culpar de nada, mas também sabes que as vezes certas coisas acabam por nos magoar, apesar de nenhum de nós o desejar.
Devíamos conversar mais, como fazíamos no principio, ás vezes fazia-nos falta, a mim fazia mas não sou boa para começar conversas. :)
Gostava de saber o que vai na tua cabeça, o que pensas disto tudo, apesar de suspeitar que me irás dizer para fazer o que for melhor para mim...
Devias saber que não me sinto assim todos os dias, também há dias muito bons, quando me recordo de ti, quando me fazes rir e isso é aquilo que me tento lembrar sempre que fico assim.
Tudo passa e tudo se resolve mas é preciso tempo!
Desculpa por tudo.
Sem cera

Sem comentários:

Enviar um comentário