13 de fevereiro de 2012

Hoje não é o dia!

Psicologicamente esgotada! Podia ser o título deste texto mas era exagerar. 
Vale pelo que vale e pelo bem que faz e que quase me esquecia de já não vir aqui à tanto tempo.
A minha mente está num limite que não julgava alcançar, com quebras impensáveis...
Às vezes, sinto-me bipolar, dá me para rir, depois para chorar compulsivamente... :) :(
Não há motivação, vontade de fazer, ou melhor há mas falta a vontade. Sinto-me parada no tempo e no espaço, quero sair daqui, fazer outras coisas.
As alegrias equilibram as tristezas e os dias vão passando, um por um, com mais ou menos pressa, com lembranças e esperanças à mistura.
Apetece-me mudar, busco algo que me satisfaça, me dê alegria, como também um dia já senti agora onde estou...
Estou bem, mas não estou, sinto-me bem mas não feliz. Sei que estou presente, mas sinto-me num mundo distante deste que é a realidade.
Às vezes parece que a minha mente e o meu corpo não se conjugam, não habitam o mesmo espaço, um completamente inerte e outra sempre em constante agitação.
Sinto falta da adrenalina, da falta de tempo, do movimento constante... É como se não soubesse viver sem essa emoção.
Sem cera

Sem comentários:

Enviar um comentário