23 de maio de 2010

Eu, contigo...

Todos nós acreditamos no Pai Natal, até ao dia em que descobrimos a verdade... Da mesma maneira acreditamos em muitas outras coisas, cada um a sua maneira. Eu acreditava na felicidade, até ao dia em que me fizeram acordar para um pesadelo chamado realidade.
Tal como muitas também acreditava no príncipe encantado, no vestido de conto de fadas e no viveram felizes para sempre, mas nada disto é real...
Hoje vivo com o que aprendi no passado mas ainda espero apenas encontrar alguém que goste de mim. Todos os outros foram fracassos, um trocou-me, outro não foi fiel, um só queria receber sem dar nada em troca e isto falando naqueles que duraram tempo suficiente para terem história, porque os outros não tiveram tempo nem espaço para que pudessem mostrar o que quer que fosse!
Sei que muitas vezes não mostro aquilo que sou, transformo-me numa pessoas fria com uma fortaleza à minha volta para ninguém entrar, mas não sou assim. Tenho dias bons, dias maus, os meus altos e baixos e lá no fundo, bem fundo ainda sou uma romântica, alguém que acredita, que sonha mesmo sabendo que nada disso é possível, apenas no mundo da fantasia.
Tu só vieste baralhar tudo, fazes as coisas parecerem possíveis, mesmo sabendo que não são reais. Tu nem sequer és perfeito mas mesmo assim foges a regra de todos os outros, mas será um até quando? Ou serás mesmo assim?
Gostava de acreditar que tu existes, que existes mesmo a sério. Gostava de poder gostar de ti, de poder dizê-lo, de saber que vais continuar aqui sem sentir um medo constante em te perder mas ainda não sei...
Chama-me doida, tonta o que quiseres mas não sei se te dou esta oportunidade a ti ou a mim mesma... Talvez aos dois, tu provas que estou errada e eu provo que ainda se pode ser feliz. Ou então acordo um dia e tu isto foi apenas um sonho!
Talvez esteja mesmo a sonhar a delirar acordada mas que se há-de fazer vale a pena tentar antes de desistir de vez, além disso tu estas aqui!
Sem cera

Sem comentários:

Enviar um comentário