11 de novembro de 2010

O fim pode ser o príncipio...

Não te deixes morrer...
Aquilo que vives hoje, também já eu o vivi e sei por isso que é algo que nos destrói sem nos apercebermos.
Também para mim ele era o meu mundo, também eu vim embora e quando tudo acabou pareceu-me então que o mundo estava a acabar também.
Digo-te que não é fácil, não foi, nunca se esquece, nunca desaparece e ainda hoje trago comigo marcas de tudo isso, mas tive que reagir, tive de seguir em frente e tive de continuar.
Custa, custa muito! Mas é o que tens de fazer!
Mas o tempo ajuda, e vai-se encontrando respostas, soluções, coisas novas e pessoas diferentes pelo caminho, a pouco e pouco vamos sarando as feridas.
Vai demorar, vai haver lágrimas, fúria, raiva, tristeza e muitos sentimentos misturados que nos custam a entender, mas ao fim de algum tempo (e eu falo por mim) encontramos a ponta do rolo e conseguimos separá-los.
É provável que as coisas nunca voltem a ser como eram, mas mesmo assim podem ter um final pacifico, sem se magoarem, sem atirarem pedras um ao outro...
Pelo menos comigo eu tentei, não vale a pena guardar rancores nem ódios.
A vida não acaba aqui, e eu sei que para quem sente isto pela primeira vez, um desgoto de amor parece ser o sentido mais doloroso que existe, mas acredita vai passar.
Guarda o melhor, guarda só o que é bom de guardar, esquece o pior e segue em frente!
Estas podem não ser as melhores palavras do mundo, podem não servir para te consolar, mas é o melhor que tenho para te dar, isto e um ombro para chorares se quiseres...
Pensa no que te digo e lembra-te que estou aqui contigo.
Beijo Beijo
Sem cera

Sem comentários:

Enviar um comentário