9 de novembro de 2010

Sem pensar mais...

Tenho andado um bocado ausente, não me tem apetecido pensar muito nas coisas, não é que elas desapareçam assim, mas ficam em modo stanby...
A parte boa do álcool nestas coisas é que dizemos o que temos para dizer por muito que doa, a ressaca e tudo o resto vêm depois.
É estranho como é que consigo entender tudo isto com tanta lucidez e me custa tanto a aceitá-lo, talvez por isso me tenha fechado para balanço...
Mas fica descansado não te vou mandar embora nem culpar de nada, continuo a gostar de ti.
Engraçado, tenho a sensação que de cada vez que digo isto ou que me aproximo um bocadinho mais de ti, tu afastaste... Se for verdade não vale a pena, não muda nada...
Tu tens sido assim qualquer coisa de estonteante, tipo montanha russa, com muitas coisas boas e algumas más, com alegrias e felicidades e algumas lágrimas à mistura.
Tu sempre foste diferente, continuas a sê-lo! Eu sempre fui doida, continuo a sê-lo! Por isso é que apesar de querer que fiques aqui, sei que não te posso pedir isso...
Acredita que eu entendo e não fiques triste se ás vezes me vires magoada, são só danos colaterais hão-de passar.
Não vale a pena pensar mais nisso, nós cá continuamos um dia de cada vez e o dia de amanha logo se vê. Ainda temos muitos jantares e copos para aproveitar juntos... Além disso vêm ai o Natal e vais poder comprar-me uma prenda para me compensar. ; )
Beijo Beijo
Sem cera

Sem comentários:

Enviar um comentário