22 de dezembro de 2010

2010

Venho aqui hoje sem saber o que escrever ou por onde começar... Tenho andado com as ideias confusas!
2010 foi um ano de emoções e sentimentos, uns bons outros nem tanto.
Comecei o ano a trabalhar, com o coração cheio e vários desejos. Acabo com emprego, apesar de já não ser o mesmo, com o coração em stand by e desejos nem sei.
Pelo meio, apaixonei-me e sofri (provaste que algumas coisas podiam ser diferentes outras nem tanto), criei um blog, mudei de emprego, encontrei amigos e tive duas perdas na família.
Alguns problemas e confusões, algum cansaço e vontade de desistir às vezes, alguma solidão disfarçada e lágrimas escondidas também fizeram parte deste ano que está quase a chegar ao fim.
No meio de tudo isto também houve momentos muito felizes, felicidade como não me lembrava de sentir à muito tempo e que agora ficam na memória bem guardada.
Pedidos ao Pai Natal, só tenho dois. Primeiro, conseguir "curar" o meu filho. Segundo, que tu gostasses tanto de mim como eu gosto de ti. (Não são pedidos nada fáceis, eu sei.)
E pronto, foi assim o ano de 2010! Vou ter saudades de alguns momentos...
Podia ainda fazer um balanço de nós, mas tu conheces essa história tão bem como eu... Tivemos o nosso tempo, fizeste-me feliz é o mais importante!
Por isso, só desta vez e por agora vou guardar o resto que vai cá dentro para mim, desculpa.
Bem, e acho que é tudo, se me esquecer de algo escrevo depois, agora é só esperar por 2011.
Sem cera

Sem comentários:

Enviar um comentário