31 de dezembro de 2010

Ano Novo


Mais um ano que acaba, outro começa...
Tanto foi dito por aqui, outro tanto será escrito (assim esperemos)...
Se fui feliz, fui contigo!
Não temos de lamentar, eu não tenho nada a lamentar.
Começou de uma maneira bem diferente, mas termina assim eu gostando de ti, e tu gostando dela. É a verdade, ninguém pode evitar.
Porque é que me continuo a "magoar"? Porque se te virar as costas e seguir em frente vou fazer exactamente aquilo que não quero que me faças e vou ter de te tratar como outro qualquer e tu não foste nem és como outro qualquer, por isso enquanto não encontrar solução para isto vou continuar aqui, as vezes sem saber porque, outras esperando que tu gostes de mim...
Não te preocupes comigo, tu não podes evitar nada disto.
As vezes pergunto-me se não seria mais fácil ir desaparecendo aos poucos??? Ou voltar aquele estilo de ter todos e não gostar de nenhum???
Não sei, veremos o que a vida nos prepara!
Mudar de ano, é só mais um dia... Mas quando vemos toda a gente sair para a festa e ninguém nos diz "olha vem também, vem connosco" e nós acabamos por ficar sozinhos, custa um bocadinho...
No fundo, tu tens sido o meu porto de abrigo, o meu bote salvação, permiti-me acreditar tanto naquele bocadinho de felicidade que simplesmente agora não quero largar, por isso é que custa tanto quando te vejo ir embora, seguir em frente, porque quando acontecer sei que tu não vais voltar...
É melhor não dizer mais nada, senão ainda vais dizer que estou a fazer chantagem de novo.
Simplesmente quero que tenhas um bom ano e se tiveres de seguir em frente não tenhas medo de me magoar ou de me ver chorar, prefiro isso a ser enganada ou a contares-me uma mentira.
Quanto a mim não tenho muito para oferecer, apenas mais de mim... Enquanto deixares e quiseres vou estar aqui.
Feliz Ano Novo!
Sem cera

Sem comentários:

Enviar um comentário