10 de agosto de 2011

Dor de cabeça

Ainda não consegui dormir, a bem da verdade nem sequer tentei...
Como qualquer um, passo os dias a tentar ser gigante, mas há sempre momentos como este em que me sinto formiga.
Entre pensar que encontrei a pessoa que julgava certa para mim e que afinal essa mesma pessoa nem sequer me entendia, não sei...
Gostava de ti de qualquer maneira, gostava até dos teus defeitos e no fim acho que te arrependes de todas as decisões que tomaste e de tudo o que fizeste...
Guardo tudo o que me deste, o tempo, a paciência, gostava de pensar que o amor também, tudo isso mudou parte de mim, tu davas-me uma vida e uma força que me fazia sentir capaz de tudo, agradeço-te por isso, talvez durante algum tempo me tenhas tornado numa pessoa melhor.
Mas não há bem que sempre dure e tu só aqui ficaste até conheceres novos mundos, escolheste o teu caminho e eu não faço parte dele... 
Acabei por te dar um bilhete grátis para a liberdade, infelizmente estou a pagar um preço demasiado alto por isso... 
E tu só continuas aqui por pena de mim não é?
Sem cera

Sem comentários:

Enviar um comentário