30 de dezembro de 2011

Tempo de Reflexão

Mais um ano que chega ao fim... Está na hora de fazer as contas!
Houve momentos bons, houve momentos maus, novo emprego, novos conhecidos, muitas viagens, lágrimas, sorrisos, um casamento na família, uma amizade distante, um reencontro, uma nova paixão...
Mudava alguma coisa? Sim, sem dúvida. Mas nós aprendemos com os erros, não há verdade como essa...
A ti peço-te DESCULPA! Não serve de muito, mas é do fundo da alma. Pelos meus erros e por te ter magoado, porque sei que o fiz, mas só por isso... Não fui a única que errou...
Acredites ou não lembro-me de ti todos os dias e gosto muito de ti, ainda me fazes rir e chorar como se estivesses mesmo aqui ao meu lado (como agora)... Guardo comigo todas as memórias que partilhámos, com todo o carinho que me é possível... Mas a distância ainda é o melhor caminho por enquanto.
Quase dois anos de blogue, há que seguir em frente, não pretendo abandoná-lo porque apesar de tudo e dos momentos mais complicados, me continua a fazer muito bem e porque continua a ser o único sitio onde acho possível ter-te presente gostes ou não... Além disso é e será sempre um álbum das minhas memórias.
Talvez não venha cá com tanta frequência, talvez não te conte toda a minha vida, mas vou voltar, vou escrever... Pelo menos para te contar as novidades :) se houver! 
Se correr bem e se desta vez der certo talvez passe por cá para te apresentar quem me tem feito feliz... É muito diferente de ti, mas faz-me rir, faz-me sentir tranquila, tem-me feito bem... O resto só o tempo dirá...
Quanto a ti parece que arranjaste novo emprego... Boa sorte!
Para 2012 os desejos são simples, saúde, paz, distância da crise, e que as coisas boas se continuem a realizar, espero que sejas muito feliz! Um beijo
Sem cera

Sem comentários:

Enviar um comentário