3 de fevereiro de 2011

Eu entendo!


Eu entendo-te e não peço que me deixes tentar de novo, nem que tentes gostar de mim, simplesmente deixa-me ficar aqui...
Magoa menos assim do que não ter nada...
Quanto a ti, não quero que te culpes. Tu não tens culpa de nada, se estou aqui ainda é porque quero. 
Se achasse que indo embora seria melhor eu ia, mas sei que só me vai fazer sofrer mais. Por isso, e a não ser que tu prefiras que me afaste por ser melhor para ti, deixa-me ficar, isto vai passar...
Mas diz-me se é isso que queres, porque não quero que estejas a sofrer por minha causa, ou que estejas a aguentar a minha presença só para não me magoar...
Nós conversamos e mesmo que seja dificil encontramos uma solução.
Admito que já tinha pensado em tudo isto, até porque tenho medo que se chegue a uma situação insustentável onde não vai sobrar nada, nem a amizade, nem o carinho, nem o sentimento, nada. Mas prefiro acreditar, que a relação que construimos é mais sólida que isso e que tu vais estar sempre por aqui de alguma maneira.
Sem cera 

Sem comentários:

Enviar um comentário