28 de fevereiro de 2011

Eu não ia dizer nada mas...

Não estou amuada! Simplesmente acho que não tenho nada para dizer.
Tu fizeste uma "escolha" chamemos-lhe assim e agora queres aproveitar e curtir sem ter de dar satisfações a ninguém e sem ter ninguém no teu pé.
Não me chateia, apesar de não concordar. A única coisa má é que não sei onde me encaixo no meio disto tudo...
Porque tu continuas a ser um querido, fazes-me maldades, das-me beijinhos, carinhos e sinceramente derreto-me toda e eu até acredito que tu gostes de mim mas depois o resto do tempo não sei nada de ti.
Por isso neste momento não sei qual é o meu papel... 
Fora tudo isto, tens sempre contra ti o facto de eles já terem traído e eu acabo por ficar na duvida se tu também serás assim ou não, o facto de publicares coisas para pessoas "anónimas" e essas coisas todas para as quais é preciso haver muita confiança mútua para se superar.
Mas enfim, tinha dito que não ia dizer nada e já estou a falar demais...
O tempo tudo resolve!
Sem cera

Sem comentários:

Enviar um comentário