26 de fevereiro de 2011

Us

Nós tivemos uma coisa boa, gostávamos um do outro, havia carinho, havia entendimento, compreensão, respeito, confiança, havia amizade.
Agora não sei o que nós temos, tu estas zangado e tens motivos para estar, mas eu também estou magoada. Cada um teve a sua dose de culpa.
Sinceramente apetecia-me dizer-te muita coisa, talvez muito disparate, ideias que me surgem de cabeça quente, mas não vale a pena, só iria servir para destruir o resto que ainda possa sobrar de nós.
Por isso não vou dizer nada. Vou esperar que tudo isto passe e que pelo meio do caos sobreviva aquilo que nos juntou. 
Tu sempre foste um amigo para mim, por isso espero que continues a sê-lo.
Provavelmente não vou voltar aqui durante uns dias, tenho de acertar ideias. Por estranho que pareça neste momento não me sinto à vontade para abrir a alma contigo, pelo simples facto que acho que tu também não o consegues fazer comigo. Volto em breve.
Sem cera



Sem comentários:

Enviar um comentário