28 de maio de 2011

O que se pode fazer?

Noite de gajas e copos, óptimo fantástico, para quem não saía de casa à dois meses foi muito bom.
Mas mesmo assim, cansada e cheia de sono eu lembro-me de ti.
Não há um dia em que não me lembre, mas tu fizeste a tua escolha, decidiste ir embora, fazer tudo a tua maneira...
Trocaste uma amizade, uma pessoa que gostava de ti e uma história por meia dúzia de pessoas que não conhecias de lado nenhum, fazes agora com elas tudo o que antes fazias comigo, falas com elas o que não falavas comigo e perdes com elas os serões, as noites e fins de semana que perdias comigo, mas se és mais feliz assim, é contigo.
Uma coisa te digo, não esperes que vá atrás de ti, não com o que tenho sofrido, se alguém tem uma amizade para recuperar és tu, mas só se quiseres claro, não preciso que tenham pena de mim.
Ainda estou aqui.
Sem cera

Sem comentários:

Enviar um comentário