1 de maio de 2011

Sem solução

Tu não me compreendes. Eu não te reconheço.
Tudo aquilo que tu eras, ou que eu achava que tu eras, a imagem que tinha de ti, aquilo que pensava, que achava, puff, desapareceu tudo.
Tudo o que mostraste, aquilo que criaste, que provaste, nada parece real...
Sinto-me tão desconfortável, tão desvalorizada, sabes aquela auto-estima, aquela preocupação, aquele cuidado que sentia, que tu me fazias sentir por mim própria, agora não sinto nada.
Sinto-me tão zangada, tão magoada, por teres ido embora assim.
Transformaste-te em algo que não sei o que é, tento procurar alguma coisa de "familiar" em ti e não consigo, já nem sequer te consigo encontrar a ti nesta tua nova vida...
Nós não conseguimos conversar, porque tu não tens nada para falar nunca e eu porque ultimamente não consigo confiar em ti, não consigo acreditar em ti para poder desabafar, nem sequer consigo escrever em condições, fico alterada, fico...
Nós nem sequer saímos porque tu te sentes desconfortável.
E isto, provavelmente nunca vai desaparecer, vai ser sempre uma barreira entre nós, tudo aquilo que nós tínhamos, que podia ter sido impecável, sabes daquelas amizades para vida, tu deste cabo de tudo e ainda me culpaste por isso...
Sinceramente, talvez, só talvez, tivesse me sentido menos mal ou tivesse tido uma reacção mais amena se tu não tivesses ido logo a correr atras de um rabo de saia, mas tu foste. E talvez, só talvez, me sentisse menos rejeitada, se tivesses feito algum esforço, qualquer coisa para além de esperar que o tempo passe, para manter a minha amizade, ou a minha confiança, ou qualquer coisa.
Custa, sabes, custa muito sentir o que tenho sentido este tempo todo e ver-te assim tão "sem sentir nada", e o mais engraçado, o pouco que sentes, ou que sentias, tu arranjaste amigas para te fazer esquecer.
Não entendo, como é que se faz isto a alguém de quem supostamente gostamos! 
Tu não tens noção do quanto isto me transtornou, do que tenho passado, já não sei o que pensar, não sei o que fazer, não posso falar contigo, não posso falar com mais ninguém, tenho me consumido a um ponto que estou no limite, não aguento mais. 
Esperava que o facto de tu pedires desculpa, me fizesse sentir qualquer coisa, mas ou eu não prestei atenção, ou não foi suficiente porque só me apetece castigar-te sabes, castigar-te de alguma forma para te ver sentir alguma coisa, para te ver sofrer, para te ver chorar sei lá, qualquer coisa.
Só quero arranjar maneira de suportar isto, de me sentir melhor, mas quando mais preciso da pessoa que tu eras para mim, mais longe ela está.
Sem cera

Sem comentários:

Enviar um comentário