3 de julho de 2011

Buuuuuuuuu

Fico mesmo danada contigo quando te esqueces de mim!!!
Não é que esteja com a neura, mas bolas tu agora não me ligas nenhuma, nem te lembraste de perguntar se tinha corrido bem a apresentação do trabalho e só me respondeste quase "pronto está bem" lá para 1h da manhã...
Ficas todo irritado comigo se digo que tens namorada, mas olha que se não tens parece, tens sempre o tempo ocupado, fim de semana fora de casa, mensagens não podes responder...
Não tenho nada com isso, mas assim é difícil tentar ser tua amiga, às vezes parece mesmo que não estás nem ai. É que mais um para se lembrar de mim só nos anos e pelo natal não preciso obrigado! 
Às vezes mais valia dizeres, olha não estou para te aturar, porque isto de uma pessoa se esforçar e depois quando quer falar contigo nada, é complicado.
Sem cera

Sem comentários:

Enviar um comentário