25 de abril de 2010

O que ainda não te disse...

Um dia ganho coragem e digo-te tudo o que me passa na ideia sem pensar duas vezes, mas até lá vou escrevendo por aqui aquilo que me é tão dificil transformar em palavras...
Por estes dias andei "ausente" mas já se sabe são coisas que nos afectam, de qualquer maneira não deixo de pensar em ti, ou melhor, naquilo que vai acontecendo connosco.
Impressão minha ou não mas a gente aproxima-se cada vez mais, talvez apenas pelo tempo disponivel ser maior ou não, mas temos estado juntos e isso tem-me dado que pensar.
Na prática nós não estamos juntos, mas as pessoas vêem-nos juntos e basta somar um mais um para dar dois e já se sabe estas coisas quando começam espalham-se depressa por isso em que é que ficamos? Mantemos as coisas assim ou temos mais cuidado?
Uma coisa é certa muito mais que um vicio nos gostamos de estar juntos, gostamos um do outro e seja de que especie for esse sentimento ele existe.
Acho que desta vez vais ter de me dizer qualquer coisa, a tua opinião...
Sem cera

Sem comentários:

Enviar um comentário