19 de abril de 2010

Tu

Tudo começou a mais ou menos um ano, quando te conheci, não que já não te tivesse visto antes não, mas quando realmente te conheci fiquei a saber quem eras, quando começamos a conversar a passar tempo juntos por este ou outro motivo...
Tu sempre foste fora do normal, diferente do comum, interessante o suficiente para querer saber mais, mas contudo eras mais um e não podia confiar.
O tempo passou, passou e tu estranhamente continuavas por cá, a conversar, a rir a dizer disparates, bons momentos...
Depois aconteceu e as coisas mudaram, sentia-me bem contigo tal como ainda hoje sinto mas era só uma coisa física, cada um tinha a sua vida a sua história o seu espaço. Devíamos ter ficado por ai? Não sei, mas não ficamos.
Passaram horas, dias, meses e quando te falei no J foi complicado íamos passar a ser pessoas a mais, e percebeu-se que as coisas já não eram tão simples como se queria, havia qualquer outra coisa...
Não te quis deixar partir e por algum motivo sabia que tu também não voltavas a ser o mesmo, continuamos como até ai.
Agora tudo está diferente tu estas sozinho, eu estou sozinha e não sei explicar aquilo que sinto, uma mistura tão grande de sensações. As vezes estou contigo e parece que é bom demais para ser verdade, parece que estou a assistir um filme na fila da frente. Outras olho para ti e sinto um medo uma sensação estranha, acho te diferente não que estejas mais feliz ou mais triste mas a procura de qualquer coisa, uma resposta talvez ou a tentar solucionar qualquer quebra cabeças que ai ande nessa mente.
As vezes também penso que inconscientemente estas estranhas sensações se devem apenas ao meu medo irracional de que também tu te iras embora sem dizer nada...
Se me perguntarem se gosto de ti? Diria que sim, aprendi a gostar desse jeito que a pouco e pouco nos faz confiar, que nos surpreende e a quem acabamos por contar todos os nossos segredos. Aprendi a gostar pelo tempo que passamos juntos e que acima de tudo me faz sentir feliz, me faz esquecer os problemas e que me faz sorrir.
Se existem coisas doces na vida tu és uma delas.
Sem cera

Sem comentários:

Enviar um comentário