10 de abril de 2010

Tempo terminado

Que vida é esta que da voltas e voltas sem pensar duas vezes? Que nos leva e trás aquilo que tem tanto de bom como de mau?
A minha história com o J chegou ao fim, não foi fácil, não falamos muito, o suficiente para se dizer alguns disparates de cabeça quente mas no fim entender-mo-nos e ficar tudo bem (dentro do possível), pelo menos sem ficarmos zangados ou como alguns que se chateiam e nunca mais se falam. Verdade seja dita, não estava a espera que me custa-se tanto parecia uma Madalena arrependida a chorar e tu meu tonto ainda me viste enxugar as lágrimas...
Há pessoas que mesmo não nos sejam muito importantes, deixam-nos sempre tristes quando se vão embora, o J foi uma delas. Eu nunca estive apaixonada por ele mas ele era querido, tinha a sua maneira de ser mas mesmo assim era diferente, talvez por isso seja mais um na minha história.
A quem diga que não devemos chorar pelas coisas terminarem mas sorrir por terem acontecido, no caso dele faço as duas, mas enfim temos de seguir em frente.
Agora só restas tu... Como será? Não sei, não faço a menor ideia, o tempo dirá...
Para já tenho de me recompor, por as ideias no sitio, arrumar mais um tempo terminado e voltar á vida.
Sem cera

Sem comentários:

Enviar um comentário