9 de junho de 2011

Não consigo

Não consigo deixar de te sentir em mim, deixar de te querer aqui, por perto.
Não consigo aceitar que esteja outra pessoa no lugar que já foi meu, que tenha ela tudo aquilo que desejo, que sejam dela tempos, lugares e histórias que tinha só para mim, que me eram especiais.
É doloroso demais para quem deu tanto, para quem gostou de ti como eu gostei. Ver-te assim a gostar de outra pessoa sem sentir nada por mim, sem ter vontade de voltar, de tentar de novo.
Estou exausta, quero acabar com tudo, já não sei mais o que fazer.
Estou cansada de sofrer, de ser sempre deixada, de ver sempre outras melhores, mais bonitas no lugar que devia ser meu, farta de nunca ser eu a escolhida, de nunca gostarem de mim.
Olha para tudo isto, de que serviu eu me dar, eu gostar, eu fazer diferente, para acabar sozinha?
Pois bem, continuem vocês o caminho, eu fico por aqui. Colocar um fim na história onde ninguém vai sentir a minha falta.
Sem cera

Sem comentários:

Enviar um comentário