6 de junho de 2011

Trapo Velho

Isto hoje não está muito bom, sinto-me um trapo velho.
Lembrei-me de ti, pensei em ir ao cinema mas não passam de ideias, não há força nem vontade...
Isto tudo tem-me custado imenso, tanto física como psicologicamente, nem eu estava a espera que tu tivesses este impacto em mim.
Toda a gente comenta o meu aspecto, mais magra, mais olheiras, mais abatida, tem dias que nem me reconheço no espelho, já para não falar de tudo o resto. Sinto-me seca, parece que o meu corpo perdeu a vida que tinha.
O resto é para esquecer, a cabeça, a alma desfeitas, sinto-me melhor quando consigo dormir um dia ou outro, ou quando tomo os medicamentos e fico tipo no mundo da lua, mas fora isso em estado natural, tem alturas que dou por mim a sentir as lágrimas pela cara abaixo assim sem porque.
Tenho tentado colar os pedacinhos de mim, mas alguns já estavam meio perdidos agora então não há cola que os segure e olha que tenho tentado.
Entretanto vou dormir isto está péssimo por aqui.
Sem cera

Sem comentários:

Enviar um comentário