27 de março de 2010

Bad romance...

E se um dia, aquilo que temos como nosso, como garantido chegasse ao fim... Uma relação que levou anos a construir acabasse assim sem mais nem menos... puff!
São sensações que sem dúvida nos marcam, não só por serem fortes mas por tudo o que trazem consigo, as memórias que ficam, os "ses" os "porquês"...
Falo por mim, as coisas acabaram, cada um seguiu o seu caminho mas ficaram marcas, grandes marcas, sei disso e sei que isso me faz agir diferente com os que se aproximam, faz-me sobretudo desconfiar, mas as pessoas não são iguais!
É óbvio, que as coisas não acabam por acabar, há motivos que levam a isso, situações que se arrastam mas mesmo assim houve sempre um dia em que essas duas pessoas gostaram uma da outra.
Não sei, agora que tudo sofreu uma reviravolta, fico a pensar como pôde isto acontecer? Afinal de contas pensaste nesta hipótese uma e outra vez (acho eu) e nunca avançaste, por ser difícil, por ser dolorosa, por ser complicada. Mas agora, assim de uma só conversa decidiste-te a fazê-lo, é estranho pelo menos para mim.
Não me cabe de todo julgar-te, mas penso se não irás voltar a trás, se não farás comparações, o que acontecerá até estar tudo realmente esclarecido, acabado e se não te farás mais forte do que realmente consegues ser para não deixares passar aquilo que sentes...
Quanto a mim, é impossível não sentir alguma culpa, mas mesmo assim não é isso que mais me assombra a ideia. Olho para ti e sinto um misto de alegria e tristeza, ao mesmo tempo que penso se tu estarás realmente bem, penso também que "Gostava de te ter aqui, para mim!", mas ao mesmo tempo não sei se é possível, não sei se iria resultar... As vezes dá-me a sensação que tu és daquelas coisas que são boas demais para ser verdade, mas são boas por serem assim como são, se lhes mexemos elas já não ficam iguais.
Mas como tudo, isto é só mais um capitulo que temos de viver, para sabermos onde nos vai levar...
PS - Gosto dos patins, mas se quiseres oferece-me uma carta.
Sem cera

Sem comentários:

Enviar um comentário