15 de março de 2010

I don´t no what to say

Parece irónico este blog é precisamente sobre o que não digo e agora não sei o que dizer... A verdade é que não consigo utilizar a lógica para traduzir o que aqui se passa... Entre uma mistura de passado com presente, a necessidade de confiar, de acreditar que existe alguém diferente, o gostar, a vontade de ter mais e aceitar só o que posso ter, tem dias em que entra tudo em conflito como se fizesse curto circuito. Na realidade sei os meus limites, sei o que posso ter, sei que não tenho direitos, mas cá dentro, cá dentro as ideias não se entendem.
As vezes parece que luto comigo própria, a razão contra tudo o resto, e o que mais dói, o que mais custa é saber que não era assim, antes dele não era assim, depois tudo mudou...
Tu foste até agora a única pessoa a quem eu deixei avançar um bocadinho mais, dei a conhecer um bocadinho mais e as vezes só peço para não me ter enganado mais uma vez...
É verdade tem dias em que te queria só para mim e que me custa na realidade não ter esse espaço mas por complicado que seja tenho de lidar com isso, são coisas da vida.
Antes sentia-me sozinha, agora nem por isso é verdade mas continuo sem me sentir feliz...
Gostava de poder mudar algumas coisas mas não posso, apenas tentar evitar que voltem a acontecer, se calhar por isso me fecho tantas vezes na minha concha, mas pelo menos assim não sofro nem faço outros sofrer...
A ti, obrigado pelo que me tens dado e desculpa por tudo o resto.
Sem cera

Sem comentários:

Enviar um comentário