14 de março de 2010

Memórias...

O que são memórias?
Momentos bons e maus, passados no tempo de uma vida. Momentos, pedaços de uma história que se recordam uma e outra vez, apenas porque se destacaram de todo o resto, porque marcaram a diferença, porque foram mais fortes.
Memórias... Todos as temos, eu tenho as minhas...
Recordo muita coisa, mas posso dizer que são as más e as tristes memórias que mais vezes me assolam a alma, os pensamentos, talvez porque tenham sido elas ou os acontecimentos que elas agora representam que mais marcas deixaram...
Memórias... Também tenho daqueles que passaram por mim, dos que partiram, dos que estão longe ou ausentes, desses sinto também saudades.
Memórias de ti, mais recentes é certo mas também as tenho, também tu já fazes parte desta historia escrita dia após dia. Felizmente guardo tuas apenas boas memorias, muito boas...

Sem cera

Sem comentários:

Enviar um comentário