7 de setembro de 2010

Para não leres...

Queria dizer-te tanta coisa...
Mas às vezes não sei se é justo e vou guardando, guardando tudo cá para dentro.
Às vezes pergunto-me se valerá de alguma coisa estares a espera? Eu sei, é o que tu queres, mas será que vale a pena? Principalmente sabendo que tens quem gosta de ti?
Digo eu, se ela te quisesse mesmo de volta já te tinha dito??!! Por muito más que as coisas tenham sido, se gostarmos a sério não pensamos duas vezes.
Mas eu até te entendo, e por conhecer os dois lados da moeda e saber como as coisas são torna-se para mim ambiguo falar sobre tudo isto.
Acredita quando te digo que por muito que nos pareça certo, voltar ao passado nem sempre é a solução.
Tu estás á espera de respostas, eu estou à tua espera, a vida tem destas coisas.
Pensa nisto, em vez de quereres reconstruir algo que já se desmoronou, porque não começares uma história nova? Os sentimentos não têm de ser grandes, tudo se pode construir e tudo cresce com o tempo e eu acredito que nós deixamos ainda coisas por fazer.
Estou aqui, só tens de querer voltar...
Sem cera

Sem comentários:

Enviar um comentário