8 de setembro de 2010

Vai passar...

Hoje não foi um dia muito bom, não foi mau mas também não foi óptimo. Estar parados faz-nos pensar e no meu caso isso nem sempre é uma coisa boa.
Pensar no porque das coisas, como foram, como poderiam ter sido, se as podíamos ter feito diferentes, tudo isso são questões que coloco e recoloco a mim mesma sobre os mais variados aspectos da vida.
A pergunta que mais vezes me passa pela ideia nestas alturas é se não poderia ter sido só mais uma pessoa como tantas outras da minha idade com uma história comum e feliz. Mas cada vez mais chego a conclusão que não, a minha história não é comum nem feliz, não que seja uma desgraçadinha, nada disso, mas também não foram só alegrias ou pelo menos não as que eu gostava.
Talvez todo o passado tenha alterado o futuro e com isso todos os "sonhos" desapareceram, não adianta acreditar mais...
Muitas coisas gostava que fossem diferentes, mesmo sabendo que algumas delas não seriam eternas, preferia tê-las por pouco tempo que fosse a não tê-las nunca mais. É certo também, que outras eu tenho e não lhes dou o valor devido.
Nestas alturas sinto-me como o patinho feio, ou nem isso, porque pelo menos ele transformou-se em cisne, eu muito certamente não me devo transformar em nada. Além disso, estou só.
Eu sei, parece demasiado dramático, mas é a realidade, não tenho ninguém para conversar, não tenho ninguém para sair e o Kiko limita-se a fazer companhia à maneira dele. E isso pesa muito cá dentro, faz moça...
Há dias assim mais complicados, nada é como antes.
Sem cera

Sem comentários:

Enviar um comentário