28 de setembro de 2010

Sentimentos trocados...

Eu sei o que estás a sentir, já senti o mesmo...
Mas também sei que se não podes ter aquilo que queres, deves aproveitar o que a vida te dá. O tempo tudo cura e aquilo que agora te parece pouco pode-se tornar em muito.
Eu continuo aqui contigo, sei que não sou ela, mas sou eu!
Sei que se fosse ao contrário, seria provavelmente eu a sentir tudo isso e a ficar magoada contigo e não diria nada disto a mim mesma.
Sei que se fosse ao contrário (e mesmo depois de te teres reaproximado), tu terias ido sem hesitar e talvez só me tivesses contado depois.
Sei que se fosse ao contrário tu estarias feliz!
Mas simplesmente não foi, não é algo que se possa catalogar, aconteceu. Por diversos motivos e razões, por alguma culpa minha talvez e aqui só te posso pedir desculpa.
Sei que tudo isto não é o mais indicado de se dizer talvez, mas já sabes que aqui não há certo nem errado apenas o que me vai na alma.
E se te digo que preferia ficar a sofrer para te ver feliz, maior verdade não pode haver. Mas não fui eu que decidi!
Por isso, e se já não posso mudar o que está para trás, gostava que continuasses aqui, que me desses uma hipótese de começar de novo?!
Deixa-me tentar e talvez eu te consiga fazer sorrir de novo...
Eu continuo a gostar de ti, pode não ser o que tu gostarias, pode ser pouco ou insuficiente para ti, mas é sincero.
E com tudo isto já não sei se digo o que devo ou se digo o que quero, mas ainda sei que digo o que me vai cá dentro.
Sem cera

Sem comentários:

Enviar um comentário