26 de abril de 2011

Cansada, cansada, cansada

Que dias!!!
Cansada até à exaustão, mas não se pode parar...
Eu disse que já não escrevia nada, mas depois de começar é complicado e hoje tinha de ser, deu-me para chorar feita parva outra vez.
Tenho sentido a tua falta! 
Já não sinto aquela mágoa tão grande, nem aquela revolta, aquela zanga mas sei que ainda não passou, ainda fico ressentida com a tua distância, com a tua frieza...
Tento me lembrar que de uma maneira ou de outra tu estas sempre por perto, que me esticas a mão se for a cair percebes, mas ainda há qualquer coisa.
Penso em ligar todos os dias e não vejo a hora de chegar o dia em que consiga contar-te tudo o que tem acontecido, todas as novidades e rir contigo, mas sei que infelizmente ainda não consigo.
Sinto a tua falta todos os dias principalmente por isso, porque queria ter-te por perto sabes, para te contar as coisas, para partilhar, para falar e não sei, não sei explicar... 
Tu conheceste-me melhor que ninguém, eu era um livro aberto para ti, a tua gata de estimação, tinha uma confiança em ti uma coisa inexplicável, fosse o que fosse sabia que me ouvias, não me perguntes como nem porque, mas contigo, tinha aquela sensação que podia falar sobre tudo e agora sinto-me uma "estranha".
Às vezes olho para o telemóvel só na esperança de ver uma mensagem tua que diga "aconteça o que acontecer estou sempre aqui...", porque há alturas como agora em que nos vamos abaixo e precisamos de um amigo mas... 
Sim, hoje foi o dia em que senti mais a tua ausência, apeteceu-me contar tanta coisa, algumas só por contar, apeteceu-me ouvir-te só porque sim, só para te sentir por perto, mas enfim, mais umas horas e já é outro dia e ultimamente tenho ocupado cada segundo só para não ter tempo de parar, já juntei um monte de horas extraordinárias, dei cabo das unhas, estou cansada até mais não, mas serve para o tempo passar.
Tem sido dias com momentos difíceis... E nem sempre sou de ferro!
Sem cera

Sem comentários:

Enviar um comentário