17 de abril de 2011

É só um desabafo!

Não estou zangada contigo,  isto é mesmo só um desabafo para não ficar a moer cá dentro... 
Isto são palavras tuas "só consigo estar por perto se isso não te prejudicasse." Mas quando tu estavas por perto, eu estava bem, tu é que parece que não e o mesmo se passa agora tu mantens a distância porque achas que isso é melhor para mim, mas isso só está a ser melhor para ti, porque a mim não me faz sentir mais feliz nem sofrer menos...
Estarei eu a ser usada como desculpa!? Sinto-me um bocado confusa...
E mais uma coisa, tu queres que te dê descanso, que não te chateei, não (literalmente) diga nada que possa causar atritos nem discussões e por um lado até te entendo, andas cansado tudo bem, mas por outro pergunto alguém me deu alguma coisa a mim, de maneira a eu sofrer menos, de modo a sair menos magoada?
Compreendo que não tenha comparação, mas tu queres que tenha consideração por ti, mas tu pensaste dessa maneira em relação a mim...???
Tu tens uma noção real daquilo que sentia por ti e do quanto tu me magoaste? Foi como se te tivesse dado e confiado o meu bem mais precioso e tu o tivesses mandado fora como qualquer outro lixo que se mete no caixote...
Sem cera

Sem comentários:

Enviar um comentário