13 de abril de 2011

Voltar atrás

Queria sair contigo, jantar, ir cinema, rir, beber café, voltar atrás sabes, ao inicio, onde éramos apenas amigos e eu olhava para ti e simplesmente sorria por estares ali...
Queria tanto conseguir fazer isso, mas olho para ti agora, falo contigo e só me apetece chorar, passo o dia a tentar esquecer e não te odiar por me magoares tanto...
Passo os dias a espera que ligues e digas desculpa ou algo do género, que apareças a minha porta com umas flores apanhadas á beira da estrada e me digas que vai ficar bem...
Mas tu nunca ligas, nunca apareces...
Gostava de conseguir ficar apenas com as coisas boas, mas não consigo esquecer o resto e isso está a dar cabo de mim... Há alturas em que pego no carro e vou andando a espera de bater na primeira parede que me aparece a frente...
Gostava de sentir que não foi assim tão indiferente, gostava de te sentir mais "humano", mais perto mas tu pareces-me tão frio, as coisas para ti parecem tão relevantes, tão sem importância...
Um dia de cada vez dizes tu, mas os dias são tão longos... E quanto mais tempo dou mais longe nós ficamos um do outro...
Pergunto-me se algum dia seremos capazes de recuperar a nossa amizade? A mágoa entre nós é grande demais.
Sem cera

Ps- Estou de folga, se quiseres diz qualquer coisa. Bj

Sem comentários:

Enviar um comentário