20 de abril de 2011

Fim

Quem um dia me pediu para não deixar de escrever, sem questionar aquilo que podia ou não dizer, porque sabia que apenas abria a alma, agora diz-me que são "baboseiras" e que está tudo errado...
Pois, nunca disse que aquilo que escrevia estava certo, ou sequer que fazia sentido, apenas que vinha da alma, e há dias em que aquilo que se diz apenas serve para a esvaziar, para limpar as lágrimas que não podemos deixar correr pela face...
Tenho agora receio de que se tu não entendes minimamente aquilo que aqui escrevo, então provavelmente nunca entendeste aquilo que realmente senti...
Mas isso não interessa nada, estás melhor agora do que estavas antes.
A mim custa-me entender porque estiveste comigo sabendo que ias embora e nem sequer disseste nada, custa-me saber que usaste os "meus" sentimentos como desculpa para te afastares e custa-me ver-te seguir em frente sem admitir que me magoaste e sem sequer pedir desculpa.
Quanto ao último post, quando disse que me tinhas afastado referia-me a maneira como o fizeste e não à distância que tanto quiseste criar entre nós (acho que era a isso que te referias), sei que achaste ser o melhor a fazer, mas só foi melhor para ti.
Com isto tudo, conseguiste-me por a chorar outra vez e perder a única coisa que ainda me fazia sentir melhor, onde ainda achava que podia contar contigo, o blog.
Sem cera

Sem comentários:

Enviar um comentário