2 de abril de 2011

I can´t say anything else, so...


Sou tão estúpida, devia de aprender com os erros mas não, fui cair outra vez na mesma história que nem uma patinha...
Quem te viu e quem te vê... Fazias de tudo para estar comigo e agora é só chega para lá...
E eu acreditei que tu eras mesmo diferente...
Fui um bom encosto enquanto estiveste sozinho, enquanto te deu jeito, agora nem se pode falar contigo, tudo incomoda, tudo é abuso...
Mas sabes o mais engraçado é que tu tratas-me mal e das-me com os pés e eu burra ainda gosto de ti!
Se calhar é esse o meu maior defeito, é gostar a sério das pessoas. Infelizmente perco sempre, pelos vistos ninguém gosta a sério de mim.
Parece até que quanto mais eu gosto delas, quanto mais eu dou de mim, mais elas me magoam e nem sequer se dão ao trabalho de pedir desculpa, de dizer sinto muito.
É giro e tal usar um bocado, mas o resto já é outra conversa. Um filho, problemas e tal, coisas a sério, ninguém quer... Assim que aparece oportunidade vá de ir embora...
E depois não querem que uma pessoa fique descontrolada, que perca a cabeça, que cometa erros, esperam que se aceite tudo como se nada fosse, como se nada tivesse acontecido.
É impossível! Ver a nossa vida mudar de um dia para o outro numa volta de 180 graus é como se nos tirassem o chão, é uma faca pelo peito a dentro, só quem não sente é que pode agir como se nada fosse...
Maldita hora em que me faltou a coragem naquele dia, a esta hora já estava desfeita pelos bichos e já ninguém se lembrava que eu um dia existi...
Foda-se nunca fiz mal a ninguém, porque raio é que tenho carregar esta sina?
Sem cera


Sem comentários:

Enviar um comentário