4 de fevereiro de 2010

Dia dificil...

Uffa, dia difícil hoje, daqueles em que mais valia não se sair da cama. Começou cedo, logo com a vinda do carteiro. más noticias. Mas o dia foi passando, estudo mais estudo (bem o sabes) e a tarde saí para beber um café com o J, tinha de ir buscar a minha mãe para ir as compras e aproveitei. Nem devia ter saído porque vieram logo mais complicações... Mas o dia lá chegou ao fim, e eu sempre com os pensamentos no exame de amanha, que sinceramente não sei se vou conseguir... Ainda bem que estiveram os dois comigo, cada um há sua maneira para me ajudar e me apoiar.
Quanto a nós temos de conversar mais vezes, de qualquer maneira desculpa mas não posso escolher um lado, estão os dois na minha vida, cada um com o seu espaço.
Vou dormir. Sem cera

Sem comentários:

Enviar um comentário