27 de fevereiro de 2010

Ahhhhhhhhh!!!!!!!!

Contigo só mesmo à porrada! Vês porque não gosto de ir embora... Porque tu desapareces sem mais nem menos... Porque nunca sei quando voltas... Tudo para ninguém se chatear, para não haver consequências, para não haver problemas sei lá, sei que não gosto...
A culpa é toda tua, mas ao mesmo tempo não é. Eu é que me salta a mola as vezes, não importa nem sequer devia falar sobre isto. Afinal, também tenho de ver para o outro lado e sei que também nem sempre é fácil.
Não tenho aparecido por aqui, também não tenho tido muito tempo. Já me apeteceu, escrever, principalmente quando me sinto triste mas nem sempre estou por perto por isso guardo para mim, um dia desbobino tudo mas hoje não...
Vou indo, tu também não estas aqui por isso... Beijo Beijo
Sem cera

Sem comentários:

Enviar um comentário