8 de fevereiro de 2010

Fazes-me falta...

As palavras que se seguem, mesmo não sendo minhas, transportam em si aquilo que de alguma forma sinto por ti...
"As noites mais puras. As noites em que amei o maior dos meus amores, aquele que nunca foi meu, aquele a quem nunca pertenci porque apenas me entreguei.(...) Desse amor nao regressei nem regresso...(...) Ele fugia de mim e voltava a procurar-me. Eu fugia dele e chamava-o. Ele nunca me chamava - fazia-se encontrado comigo.(...) Aqui fomos felizes, aqui soubemos que já nada podíamos ser. Fui-te amando com as sobras dessa felicidade...(...) Descobri em ti aquilo que eu era para além de tudo o que ia sendo. Esta amizade não conhece os limites da perfeição ou da desistência apenas ecoa, sussura-nos, entrega-nos infinitamente ao húmus das afinidades inexistênciais."
Há dias em que te queria aqui, mas estás sempre longe. Nem sempre pela tua vontade mas porque assim é. Tenho a sensação que um dia mesmo que partas, uma parte vai ficar sempre aqui e sentirei a tua falta mais do que nunca...
Sem cera

Sem comentários:

Enviar um comentário