1 de fevereiro de 2010

O começo...

2009... Ano de muitas mudanças, coisas boas outras nem tanto. Um adeus mas também novas pessoas fantásticas e tu...
2010... Hum, nem sei o que ai vem. Para já estou bem (dentro do possível), tento terminar algumas coisas que estavam "abandonadas", tenho uma nova relação, é um tentar de novo. Também te tenho a ti, como não podia deixar de ser, não sei por quanto tempo mais, mas para já estás aqui. Já sabes que adoro ter-te por perto e mesmo quando não estas aqui eu encontro-te, basta-me olhar para cima...
Não era suposto termos chegado aqui, mas aconteceu! Passamos momentos fantásticos, tu és a minha enciclopédia, estou sempre a aprender e conhecer novas coisas e eu sou a tua gata de estimação. Contínuo sem te perceber as vezes, mas temos opiniões diferentes e somos os dois teimosos.
Agora já fazes parte da minha história para o bem e para o mal.
Bem, tenho de ir mas volto ainda tenho muitas coisas para partilhar e desabafos para fazer...
Sem cera

Sem comentários:

Enviar um comentário