28 de fevereiro de 2010

Meu querido...

...cheguei aqui hoje para escrever apenas algumas palavras que me iam no pensamento, mas agora que aqui estou pondero a hipótese de não as traduzir em palavras, deixando-as a flutuar na minha mente. Não por serem más ou por não terem importância mas porque temo as consequências dessas mesmas palavras.
Adoro-te sabes isso, e sou muitas vezes egoísta ao ponto de só cobrar sem pensar naquilo que faço, naquilo que te dou.
Tenho medo que inconscientemente te comece a afastar de mim, não por querer que te vás embora mas por não me querer magoar. Não posso ficar a espera que venhas ter comigo, que fiques comigo nem mesmo que gostes de mim mas também não posso perder alguém tão importante...
Acredito que muitas vezes as minhas palavras possam não fazer sentido, mas não é isso que importa, importa isso sim traduzir o que vai cá dentro antes que isso nos consuma...
Hoje deixo aqui mais um pouco só que se passeia na minha mente mas como sempre volto.
Sem cera

Sem comentários:

Enviar um comentário