9 de agosto de 2010

Amor ou Sexo? E outras coisas mais...

A resposta? Os dois!
Ou melhor, ter alguém que goste de nós e nos conheça o suficiente para podermos partilhar todas estas experiências apetitosas...
Invariavelmente, esta é uma questão que levanta algumas dúvidas e discussão, mas a questão é se poderemos ter um sem o outro?
Pessoalmente acho que não. Simplesmente porque o sexo pode ter as mais variadas formas, pode ser carinhoso, atencioso como também completamente arrebatador e feroz, mas para ele acontecer tem de existir amor ( e entenda-se aqui "amor" como um sentimento muito vasto, incapaz de ser definido e que subentende uma série infinita de sentimentos que une de uma forma inexplicável duas pessoas).
É verdade, pode acontecer e acontecem "one night´s only", mas mesmo assim para existir sexo teve e tem de existir pelo menos uma atracção mútua, uma vontade física.
Contigo, tem sido uma boa descoberta!
Não que vá fazer comparações, nem comentários sobre os restantes, tu apenas tens sido diferente, muito diferente isso sim.
É óptimo existir alguém que nos deixe satisfeitas por inteiro, é uma sensação indescritível, tem alturas que parece que saímos do nosso corpo, ficamos a "flutuar" num estado de espírito completamente despido de tudo...
É óptimo sobretudo, quando não nos forçam, quando não pensam só na auto-satisfação, quando não nos tratam como coisas em vez de pessoas que somos.
Amor ou sexo? É contigo agora...
Eu, apenas acho fantástico fazê-lo contigo e pronto. Seja como for, onde for é simplesmente delicioso!
Não vale a pena ficares convencido, certamente existem outros como tu, eu é que ainda não os encontrei só isso. ;)
A bem da verdade também não tenho andado a procura, tenho me sentido feliz assim. As vezes tenho as minhas dúvidas, os meus medos, mas acima de tudo e principalmente tenho gostado de te ter por perto.
Assusta-me saber que te vais embora um dia, assusta-me saber que vou ter saudades, que vou sentir a tua falta, que me vai apetecer um abraço e um ombro para chorar e tu não vais estar por perto...
Mas eu sei, a vida não pára e outras pessoas farão parte da história, mas mesmo assim sei que vou ter saudades, da mesma forma que sinto daqueles que partiram ou não fosse eu feita de nostalgia, saudosismo e tristeza antecipada.
Bem, é melhor ficarmos por aqui, esta conversa já vai longa e muito distante do assunto que aqui me trouxe, por este andar qualquer dia estou para aqui a escrever um livro. Vou embora agora, beijo beijo. Adoro-te
Sem cera

Sem comentários:

Enviar um comentário