31 de agosto de 2010

Confissões de mim...



Mais um dia sozinha... Nada de novo ou mais do mesmo!
Tive outra noite horrível, mas até passei mais ou menos o dia. Lembro-me ainda muito de ti, mas cá se vai andando...
Se tu soubesses o esforço que é preciso, para não me lembrar, para não ligar, para não me deixar ir abaixo, para fazer certas coisas que tanto me fazem recordar...
Tudo culpa minha, quem me manda ser burra, quem me manda apaixonar-me por ti, assim desta forma...
Quantas vezes eu penso se tu também te lembras, será que tu te lembras de mim? Gosto de pensar que sim, é a única coisa que me serve de consolo.
Mas vamos mudar de assunto, não quero cá lágrimas!
Já que isto hoje parece um confessionário, aproveito para te revelar o conteúdo daqueeela mensagem que "alguém" teve a infeliz ideia de escrever durante a madrugada. Espero que não fiques zangado...
Passo a transcrever - "Eu sei que não quero que tu me ligues. Mas deixa-me dizer-te que sou apaixonado por ti. Tinha levado uma vida séria contigo se senti-se que tu tinhas coragem. Não devia ter deixado as coisas seguir. Agora já não deve haver remédio..."
E esta heim??? Parece saído de um filme, só não percebo se do presente ou do passado. Que me dizes?
Bem, mais coisas, o meu sushi não saiu nada mal, mas tenho de treinar a técnica de enrolar. Fiz novas combinações salmão/pêssego e salmão/pêra. E já tenho alga.
Deixo-te uma imagem para teres uma ideia da tatuagem que quero fazer.
E quinta-feira há reunião no CO Carregado, estou para ver o que vai dar, vai na volta vamos ser todos dispensados ou não...
Logo agora que tenho andado tão desmotivada e tão fraquinha... Preciso de colinho!
Até os meus textos ultimamente andam sem assunto e sem inspiração, sozinha não tenho nada para contar. As vezes até gostava de fazer outras coisas, mas sem companhia!?!?
Sou uma pessoa de afectos, não sei viver sem eles, fazem-me falta tal como tu!
Agora para a noite estou mais abatida não sei o que se passa? Enfim...
Vou descansar. Beijo beijo. Adoro-te muito muito muito!
Sem cera

Sem comentários:

Enviar um comentário