23 de agosto de 2010

Sem título

Sabes, este blog foi criado para conseguir partilhar aquilo que muitas vezes não conseguia, nem consigo ainda expressar, mas fiz questão de aqui escrever aquilo que realmente sempre senti, fosse bom ou mau era o que tinha de mais profundo.
Por esse mesmo motivo, não esperes que venha aqui escrever aquilo que for mais agradável para tu ouvires.
Vou te dizer aqui o que te disse há pouco (e como tu foste embora não sei se leste ou não), talvez esta não seja a nossa última conversa mas fica ciente disto, tu magoaste-me, deixaste-me triste e eu não merecia!
Sabes que de ti guardo as melhores memórias, tudo o que me deste de bom, mas neste momento tento não me lembrar disso, tento nem sequer me lembrar de ti, não é por mal mas é o melhor. Um dia tudo vai passar ou não...
Confiei em ti, deixei-te entrar, fiz-te confidências, contei-te os meus segredos, tu eras acima de tudo um amigo, um porto seguro e também alguém que me chamava a atenção quando era preciso. Tu contavas-me as tuas coisas, fazíamos partilhas...
Mas não se mandam os amigos embora, não se trocam, não se abre mão deles, porque eles são únicos, estão lá para o melhor e sobretudo para o pior, por isso é que eu continuo aqui mas para ti tudo mudou, tu nem sequer falas comigo agora.
Não estou zangada contigo, apesar de achar que estás a cometer um erro e de que houve qualquer justificação/motivo que tu não me contaste para isto acontecer, foi a tua escolha.
Não acredito que continues a vir aqui por muito mais tempo, por isso talvez um dia isto não faça sentido, além disso é injusto vir aqui confidenciar os meus pensamentos quando nem sequer sei se estás "vivo ou morto"...
Estou calma agora, os comprimidos têm vindo a ajudar nos últimos dias, mas eles não fazem o tempo passar mais depressa, nem fazem com que deixe de me lembrar de ti todos os dias, por isso se mudares de ideias ou se não fores feliz volta, estou aqui. Adoro-te.
Sem cera

1 comentário:

  1. Sei ke te magoei e não merecias, por isso peço e ja pedi desculpa.
    Não traí a tua confiança,por isso peço ke continues a usar o blog como se eu tivesse do teu lado.
    Não há mais nenhuma justificação/motivo pelo kual te deixei.Simplesmente tar ou falar contigo pessoalmente vai contra a decisao ke tomei.não é possivel ter as duas coisas.
    em relação aos comprimidos, axo ke ha métodos melhores, mas é uma opçao tua, desde ke não fikes zombie,a babar pelo canto da boca,não vires vegetal ou caias po lado!
    não penses ke te kiz 'usar',apesar de parecer isso.
    Gostava ke me compreendesses e apoiasses as minhas decisões.
    Beijo

    ResponderEliminar