30 de agosto de 2010

Em actualização!

Desta vez, nem sei bem por onde começar...
Mas dando continuidade ao meu ultimo post, deixa que te diga que fui ao cinema. Parece inacreditável, não é? Mas fui.
Valeu pelo filme, porque tudo o resto é demasiado deprimente para se fazer sozinha... Ah, e para variar fartei-me de chorar feita "Madalena arrependida".
O filme era um daqueles lamechas qb, que tu não gostas e eu adoro. "Cartas para Julieta" um belo romance, pelos menos na ficção ainda os há...
Também tenho estado ausente porque fui até a praia, com um tempo mais ou menos e a net super lenta, serviu-me de consolo o vinho e o petisco.
Infelizmente, voltei ao trabalho, o que também não tem ajudado muito para vir aqui porque os horários estão super crazy. E por falar nisso, tenho de ir para cama...
Além disto tudo, ando a preparar as coisa para o puto ir para a escola, estou a pensar pintar o cabelo, fazer uma tatuagem no braço (depois mostro) e ganhar coragem para fazer algum tipo de exercício.
Foi óptimo conversar contigo com um belo manjar e um bom vinho a acompanhar. Lamento que não se possa repetir com a mesma frequência, mas pelo menos aqui tu continuas só meu.
Como te disse, a minha relação contigo neste momento é de "amor e ódio" e tu até entendes porque... Tu foste um capitulo demasiado curto mas demasiado intenso para te deixar ir assim sem qualquer esperança de que voltes.
Por isso, agora tens o teu tempo, o teu espaço para fazeres o que tens a fazer, para tentares outra vez. Até te dou o meu apoio, dentro do possível, mas como já te disse a esperança é a ultima a morrer.
Mais que não seja, vou estar sempre aqui para te chatear, tratar mal e cravar uns copos de vez em quando, ou seja, aquelas coisas a que já estas habituado. Afinal de contas, de certeza que como eu não tens outra!!!
Bem, o resumo dos últimos dias está feito, com o aparte daquela mensagem que recebi mas isso vai ficar para outro dia.
Posso-te dizer que dormi muito mal a noite passada, ou seja, a tua terapia já começa a falhar, se calhar por isso senti durante o dia uma tranquilidade desinquietante.
Ah, e hoje liguei-te precisava de um conselho culinário, estive a fazer sushi, mas tu não me passaste cartão, onde andas desgraçado?
Adoro-te e adoro que estejas por ai, mesmo sem resposta...
Beijo Beijo Beijo
Sem cera

Sem comentários:

Enviar um comentário