5 de agosto de 2010

Tristeza

Ela não desaparece, não desaparece nunca... Esta tristeza, este aperto cá dentro, estou cansada, apetece-me chorar tantas vezes nem sei bem porque.
Ultimamente tenho passado tantas coisas em revista, tenho me lembrado de outras que julgava enterradas, tem sido um vai vem de memórias sem sentido e sem perceber porque...
Mesmo quando me sinto feliz, quando esta sensação se vai parece que me falta sempre realizar qualquer coisa mais, pareço incompleta.
Porque é que tudo tem de ser sempre aos pontapés, as vezes estou tão farta disto tudo!
Nada disto faz sentido, nem eu me sei explicar a mim própria nestes momentos, apenas faço de conta que nada se passa, para ver se tudo isto desaparece.
Tenho-te a ti, que nestas alturas mais do que qualquer outra coisa és um amigo com um ombro a minha espera mesmo sem saber.
Sem cera

Sem comentários:

Enviar um comentário