24 de agosto de 2010

Poesia é para ti!

Hoje foi um dia estranho!
Perdi mais uma pessoa importante das minhas memórias...
Pensei que seria bom se fosse natal...
Lembrei-me de ti e estranhamente senti-me bem outra vez, até me ri. Só quando vinha para casa e pareceu-me ver uma luz ao fundo do túnel, num momento de rara lucidez (ultimamente), é que senti uma lágrima ao quanto do olho, apeteceu-me tanto um colinho teu...
Ah, e tive uma boa surpresa... Obrigado. Só faltou dizeres que também te sentes triste por ter de ser assim, afinal de contas tenho quase a certeza que não fui assim tão insignificante para ti.
Eu compreendo-te, a sério que compreendo, apesar de tu não achares e de na verdade serem histórias completamente distintas há alturas em que têm grandes semelhanças os nossos passados, pelo menos para mim. Só que é difícil de aceitar, assim de um momento para o outro, senti-me trocada tu sabes, mas um dia tudo passa.
Permite-me agora só discordar num pormenor, eu acho que era possível teres as duas se tu quisesses, só não tens para lhe agradar e fazeres a vontade e isso é o que mais magoa.
Bem mas não vim aqui para falar sobre nada disto, hoje não.
Por isso e por último, deixa-me que te diga, apeteceu-me mostrar-te o meu livro preferido, os sublinhados e os apontamentos feitos à mão, nele revejo partes de mim e de todos... Mas, como não posso transcrever para aqui um livro inteiro, vou antes passar dois apontamentos feitos por mim, um deles é a minha própria lista (adaptada a ti)das "10 Coisas que Odeio em Ti", baseado no filme que te falei. Posso correr o risco de me repetir e um deles já ter sido publicado aqui, mas não tive coragem para ir ver o que estava para trás, desculpa.
Espero que gostes...
Sem cera

"Odeio-te"
Odeio-te porque te conheci
Odeio-te por causa do teu sorriso
Odeio-te pela maneira como me olhas
Odeio-te por um dia teres pensado em mim
Odeio-te por saberes que penso em ti
Odeio-te por acreditar nas tuas palavras
Odeio-te por saberes que não te consigo esquecer
Odeio-te por sentir a tua falta
Odeio-te por saber que me fizeste feliz
Odeio-te porque te adoro!

"Poesia"
Poesia é olhar nos teus olhos
E dizer que te amo!
Amo-te sim!
Não com o amor
Dos apaixonados e dos amantes
Mas com o amor eterno dos amigos
Que se conhecem e que partilham
As alegrias, as tristezas
As vidas!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário